Atenção: Cablematic Dos Mil S.L.U. usa cookies (próprios e de outras empresas) neste site. Para mais informações sobre cookies, consulte a nossa política de cookies e privacidade. Seu uso continuado do nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies.
Compreendida, esconder esta mensagem Mais informações
308803635
Free Shipping
Identificar
Novo cliente
Frete e transporte


Formas de ordens de transporte ou de entrega são:

  1. O envio de um pré-pago Cablematic através da aplicação de taxas muito competitivos que dependem do peso dos produtos.
  2. Postal enviado devido pelo órgão de trânsito decide que o cliente (da responsabilidade do cliente a contratar).
  3. Contra entrega em nosso escritório.

Como de costume, e mais conveniente é o primeiro, que envia Cablematic usando pré-pagos as empresa de transporte SEUR (continental) e TNT (Açores e Madeira). Neste caso, o fim da ordem, o nosso carrinho de compras calcula automaticamente o custo de transporte depende do peso de mercadorias, com a seguinte fórmula de frete (preço líquido sem IVA):

  1. Portugal continental 1-4 dias = (2,65 €) + (peso em kg x 0,35 €)
  2. Portugal continental 1-2 dias = (5,65 €) + (peso em kg x 0,35 €)
  3. Açores/Madeira 3-5 dias = (8,00 €) + (peso em kg x 2,00 €)
  4. Açores/Madeira 3 dias = (11,00 €) + (peso em kg x 2,00 €)

Considerações Especiais

Cablematic não se responsabiliza por tempos de trânsito, mas apenas limitado à prestação de serviços às empresas de transporte.

Se o cliente usa o seu próprio transporte ou empresa de courier é de responsabilidade do cliente para gerenciar a ordem de cobrança relativa a prazos de entrega Cablematic lhe dá. Cablematic não é responsável por danos, roubo ou perda de pacotes causada pelo cliente agência de trânsito. O gerador envia através do fornecimento de transporte agência em perfeito estado, verificados e embalados de forma que alcance as melhores condições possíveis.

Após a recepção de um pedido da agência de transportes indicado na nota de entrega quaisquer discrepâncias que você vê na embalagem. Olhando para trás (dentro de 24 horas após o recebimento), você deve verificar que os produtos contidos no pacote estão em perfeitas condições e não têm danos internos causados pelo serviço de transporte. Caso haja alguma discrepância, tirar fotos dele e enviá-las ao e-mail Cablematic para info@cablematic.com (Departamento Comercial).

Se possível, incidentes Cablematic Gerenciar causada pela agência de trânsito. Depois de 24 horas após o recebimento, você não pode registrar uma reclamação com a agência de transporte para o dano.

produtos em catálogo
%
de disponibilidade do produto
Mais de
clientes
Mais de

lojas que vendem o nosso produto
anos ao seu serviço
países que vendem
vídeos de produtos
folhas de dados de produtos
fotos do produto
Top
Cablematic Dos Mil SLU, Santander 61, 08020 Barcelona (Espanha) - Horário: 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira
Os preços não incluem IVA, salvo indicação contrária. O envio não incluídos
Telefone: 308803635 info@cablematic.com Número de IVA: ES-B62231261
Shop design by deDavid.com